quarta-feira, 29 de julho de 2015

Por que jogar na mega sena é fria?

"Outra esperança sem esforço e sem lógica que o Estado organiza para tributar ainda mais a população é a miragem impossível da loteria, de que participam dezenas de milhares de infelizes apostadores por semana, em um sistema cuja possibilidade de acertar é menor, estatisticamente, do que a de ser atingido por um raio, mas que alimenta a esperança mágica de escapar da pobreza e da miséria".  
Samuel Pinheiro Guimarães  


A gente faz a "fézinha" toda semana e nunca rola o tão sonhado prêmio de milhões de reais que vai finalmente nos tirar da pobreza e do emprego tedioso e rotineiro. O que falta? Por que não conseguimos? Falta , falta sorte... podemos pensar... Se a sorte tem faltado para nós, simples mortais, a mesma não faltou para alguns políticos e delegados que já chegaram a ganhar 10 vezes seguidas em períodos bem curtos, como podemos averiguar no links abaixo...

http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u64015.shtml

https://www.youtube.com/watch?v=x6sePAAI-sc

Além da enganação que leva milhares de brasileiros, num sonho utópico de riqueza, a gastarem parcelas significativas de seus salários em apostas desse gênero, os jogos da loteria dão margem para atos de corrupção de vários tipos. O vídeo abaixo, aponta algumas dessas "brechas". 
Por conta de todas estas tristes constatações, só podemos concluir que os jogos da loteria são "fria"!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário